Pesquisar no site


Contato

Agência New Faces
Matriz Maracanaú Rua 14, Nº 431 Jereissati I Filial - Fortaleza Av. Alberto Magno, Nº 1415 Shopping Montese 1º P - Sl. 03

FONE: Matriz Maracanaú - (85) 3371 8816 / 8717 9616 Filial Fortaleza - (85) 3491 3896 / 8153 0684

E-mail: agencianewfacesce@hotmail.com

Bem-vindo!

Há 13 anos no mundo da moda, a Agência NEW FACES é uma empresa especializada em modelos infantis, juvenis, masculinos, femininos e "plus size", de 5 meses a 35 anos para todo tipo de Evento e Propaganda.

Com sede em Maracanaú e filial em Fortaleza, nos orgulhamos do nosso número significativo de agenciados e parceiros que fazem parte do quadro de profissionais e patrocinadores.

Video dos Modelos

E ai galera, espero que vocês estejam gostando do site. nesse espaço será postado todas chamadas dos modelos que participaram do NEW FACES CEARÁ 2010. Você que participou e ainda não viu seu video aqui é só entrar em contato conosco pelo nosso MSN é só add ou enviar um e-mail:

blog.newfaces@hotmail.com

Edilson Gomes

CONFIRMADO!

I SALÃO DE MODA CEARÁ

SERÁ REALIZADO NO

Aguarde, surpresas virão!

 

A moda infantil se supera a cada dia. Hoje, se você se deixar levar pelas novidades das vitrines, principalmente para as meninas, e somar no final do mês, as crianças gastam mais do que os adultos para estarem sempre em dia com as tendências do mercado, pois elas crescem, e as roupas duram, com muita sorte, um ano. É importante para a auto-estima e o asseio pessoal estar bem arrumado, principalmente limpo e na moda, mas cabe alertar os malefícios do consumismo exagerado, principalmente se plantado nas crianças desde pequenas.

Os pequenos não têm noção do custo da moda, e para eles o principal é o conforto para brincar e passear, que alguns sapatos e até roupas não proporcionam. Os sapatos, em primeiro lugar, devem ser muito confortáveis, meninas não devem usar saltos, pois ainda não tem equilíbrio suficiente para essa empreitada, e crianças que suam muito nos pés, devem evitar os sapatos de plástico para não criarem bolhas na sola ou entre os dedos, gerando um desconforto por vários dias.

Algumas meninas conseguem brincar tranquilamente de vestidos armados e adoram! Outras não duram do quarto até o carro, e já estão todas amarrotadas... Descubra o perfil da sua princesa, pois existem lindas saias-calças, vestidinhos de malha e conjuntinhos que a deixariam mais confortável e não menos arrumada. Já os cabelos, nas idas à escola e lugares para brincar, dê preferência a prendê-los, mesmo que precise retocar o penteado várias vezes, desde que não esteja machucando. Usar presilhas e frufrus é questão de costume.

Quanto aos meninos, o mercado da moda propõe um leque menor de opções, nem por isso mais baratas. Invista em um bom corte de cabelo, com manutenção mensal, na maioria dos casos, e se ele gostar combine penteados com gel e abuse dos bonés.

Em ambos os casos, dependendo da ocasião, não importa a idade, não se esqueça de ter sempre “uma troca” de roupa em caso de acidentes, a gente nunca sabe quando vai escapar um xixi, ou até mesmo derrubar suco, refrigerante ou molhos na roupa!

 

Fonte: https://vilamulher.terra.com.br/criancas-na-moda-8-1-55-110.html

ATENÇÃO: AMANHÃ SERÁ POSTADO A LISTA DOS VENCEDORES DO TOP FACES 2010. AGUARDEM

Ensaios do dia 02/10/2010